Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2021 > 08 > I Gincana Virtual do IFPB Campus Santa Rita

I Gincana Virtual do IFPB Campus Santa Rita

por publicado: 03/08/2021 09h50 última modificação: 03/08/2021 09h51

Em comemoração ao Dia do Estudante, vem aí a I Gincana Virtual do IFPB Campus Santa Rita!!

No dia 11 de agosto de 2021, a partir das 8h30, pelo canal do Youtube do Campus Santa Rita, vamos ter a nossa I Gincana Virtual que será realizada à distância (respeitando o isolamento social) com várias tarefas (algumas com envio prévio) e outras ao vivo pelo Youtube, com júri e votação popular.
O objetivo principal é comemorar o dia do estudante com a presença de nossos alunos e envolvê-los em atividades entre as turmas e com as famílias como forma de integração e diversão em tempos de isolamento social.
Junte a turma e participem para ganharem um super prêmio!!
Chamem os amigos, familiares e vamos nos divertir na manhã do dia 11 de agosto com uma convidada de honra, que apresentará a Gincana Virtual!!

Acesse o regulamento aqui.