Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2020 > 02 > Discentes participam de minicurso sobre Liderança Servidora

Discentes participam de minicurso sobre Liderança Servidora

O minicurso foi oferecido em parceria com a escola estadual Prefeito Osvaldo Pessoa e ocorreu entre os dias 16 e 17 de fevereiro.
por publicado: 28/02/2020 11h39 última modificação: 28/02/2020 11h39

O IFPB Campus Santa Rita, objetivando incentivar o protagonismo e engajamento ético-político dos discentes, firmou parceria com a Escola Cidadã Integral Técnica Prefeito Osvaldo Pessoa (ECITOP) para realização de formação dos representantes de turma deste ano.

O minicurso, cujo tema foi "Liderança Servidora", ocorreu nos dias 16 e 17 de fevereiro e teve como facilitadores seis alunos da ECITPOP que são multiplicadores do projeto. A partir da discussão sobre liderança estudantil, protagonismo e responsabilidade, os discentes aprenderam sobre a importância da gestão participativa e democrática, indispensável para uma administração comunitária do Campus.