Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2019 > 08 > Servidores do Campus Santa Rita realizam visita técnica ao INSA

Noticia

Servidores do Campus Santa Rita realizam visita técnica ao INSA

A visita teve como objetivo conhecer as linhas de pesquisa desenvolvidas e estreitar os relacionamentos com este importante órgão.
por publicado: 30/08/2019 14h32 última modificação: 30/08/2019 14h32

Na última terça-feira (27), o Diretor Geral do Campus Santa Rita, Prof. Sabiniano Rodrigues, juntamente com o Coordenador de Estágios e Relações Empresariais, Prof. Luzidelson Ribeiro, e o Coordenador de Pesquisa, André Luiz, fizeram uma visita técnica ao INSA (Instituto Nacional do Semiárido), localizado em Campina Grande-PB, com o objetivo de conhecer as linhas de pesquisa desenvolvidas e estreitar os relacionamentos com este importante órgão da nossa região referência em articulação, pesquisa e informação para o semiárido brasileiro.

Na oportunidade, a equipe conheceu as estruturas dos Laboratórios de Cultivo in Vitro, Citogenética Vegetal e Análise de Alimentos. Também visitou as áreas de produção vegetal,  criação de bovinos curraleiro, e os sistemas de captação de águas pluviais e de tratamento de esgotos.

 “A visita foi muito produtiva e despertou, em nós, grandes possibilidades de parcerias nas áreas de ensino, pesquisa e extensão”, afirmou o Prof. Luzidelson.

O IFPB – Campus Santa Rita agradece a Dra. Jucilene Araújo, Coordenadora de Produção Vegetal do INSA pela atenção e receptividade.

 Siga-nos no instagram

@ifpb.santarita

registrado em: