Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2018 > 11 > Divulgados trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão aprovados para apresentação oral

Noticia

Divulgados trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão aprovados para apresentação oral

Comissão da Semana de Eventos Integrados do campus Santa Rita divulga trabalho aprovados para apresentação oral de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão.
por publicado: 16/11/2018 10h36 última modificação: 19/11/2018 10h33

A comissão organizadora da Semana de Eventos Integrados em Educação, Ciência e Tecnologia do campus Santa Rita, divulga a lista dos trabalhos aprovados para apresentação oral dos projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, serão 12 trabalhos por segmento.

Cada representante terá 10 minutos, sendo 7 de apresentação e 3 para arguição por parte da banca mediadora. Todos os trabalhos serão certificados após a apresentação.

Sexta-feira, 23/11 às 11h30min, após encerramento da Feira de Ciências, será realizada a premiação dos destaques das 3 categorias, Ensino, Pesquisa e Extensão, além de 2 outras de Meio Ambiente e Informática, com duas subcategorias,  Trabalho teórico e Trabalho Experimental.

Todos os trabalhos submetidos e que NÃO constam na lista, devem/podem ser apresentados durante a Feira e Ciências. Os trabalhos teóricos e/ou experimentais podem ser apresentados na condição de Pôster ou recurso alternativo, como maquete ou estrutura específica.

Lista do trabalhos aceitos, clique aqui.

Para fazer donwload do modelo do slide clique aqui.

Para fazer download do modelo do banner clique aqui.

Em caso de dúvidas entrar em contato através do email secitec.ifpbsantarita@gmail.com.

registrado em: