Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2017 > 09 > Membros do Conselho Diretor tomam posse em ato solene

Membros do Conselho Diretor tomam posse em ato solene

Solenidade contou com a presença da comunidade interna e externa do IFPB Santa Rita
por publicado: 19/09/2017 17h22 última modificação: 19/09/2017 17h22

Na tarde da última quarta-feira, 13 de setembro, no prédio provisório do IFPB em Santa Rita, ocorreu a posse dos membros do Conselho Diretor do Campus, referente ao Biênio 2017-2019. Na ocasião, o diretor geral Sabiniano Araújo Rodrigues, presidente do Conselho, apresentou o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e falou das competências, atribuições e da importância do Conselho, em seguida deu posse aos demais membros.

Representando a Direção de Desenvolvimento de Ensino (DDE), tomaram posse a professora Gêlda Karla da Silva Marques e a pedagoga Gerlane Barbosa da Silva. Como representantes da Direção de Administração e Planejamento, ficaram os administradores Francisco Antônio Borges de Moura e Edith Pereira Leite Dantas. Na representação dos docentes, foram empossados os professores José Alves do Nascimento Neto e Marco Antônio Almeida Llarena. Representando os Técnicos Administrativos, tomaram posse a bibliotecária Flávia Cristina Brito do Nascimento, a tradutora e intérprete de Libras Michele França da Silva e a técnica em Enfermagem Carina Alessandra da Nóbrega.

Representando o segmento estudantil, tomaram posse os estudantes do curso de Meio Ambiente, Débora Rúbia Gomes Amorim Maroja, Ian Olegário da Trindade Ancores e Vanessa Cristina Costa Silva e a aluna de Informática, Maria Jailma dos Santos Duarte. Todos são do segundo ano do curso Técnico Integrado ao Médio.

Representando as entidades dos trabalhadores, tomaram posse o Edmar da Silva e Maria das Graças França Correia, representando as entidades patronais, foram empossados Pedro Paulo Teófilo Beserra de Castro e  José Nildomar Fernandes Pereira. Na representação do Governo Municipal, tomaram posse Sildo Alves de Morais e Cássio do Nascimento Medeiros. Como representantes dos pais dos estudantes, tomaram posse Albéria Kelly Soares dos Santos e Ruth Emanuelle do Nascimento Diniz Silva.

Em clima descontraído, o presidente do Conselho, encerrou a solenidade e convidou a todos para um coquetel em comemoração. Para o diretor Sabiniano, esse foi um dos momentos mais importantes do Campus Santa Rita do IFPB.