Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2017 > 02 > Campus Santa Rita acolhe alunos novatos

Campus Santa Rita acolhe alunos novatos

O acolhimento foi feito com várias atividades pedagógicas e a participação da comunidade
por publicado: 06/02/2017 16h52 última modificação: 21/02/2017 15h06

A primeira semana de atividades do Campus Santa Rita, encerrada nesta sexta-feira (03), foi marcada pelo acolhimento dos alunos novatos e pela realização de várias atividades pedagógicas e interativas que aconteceram com a participação de toda a comunidade escolar.

A semana iniciou-se com o II Encontro Pedagógico do campus que teve como tema: “Educar para incluir, desafios para a educação profissional”. O encontro aconteceu entre os dias 30 e 31 de janeiro, ocasião em que houve a primeira reunião de pais e mestres do ano. Oficinas e palestras foram realizadas, abordando diversos temas do universo educacional, cultural, socioambiental, sociopolítico e profissional.

O evento foi uma ótima oportunidade para a integração dos alunos, veteranos e novatos, professores e técnico-administrativos e para a aquisição de novos conhecimentos e partilha de experiências exitosas em educação inclusiva e profissional através da participação de profissionais que proferiram palestras e promoveram oficinas com enfoque na inclusão e na avaliação das aprendizagens.