Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2017 > 01 > Estudantes veteranos já podem fazer a renovação de matrícula

Estudantes veteranos já podem fazer a renovação de matrícula

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 16 e 24 de janeiro através do SUAP
por publicado: 17/01/2017 21h23 última modificação: 17/01/2017 21h23

A Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do Campus Santa Rita informa aos estudantes veteranos dos Cursos Técnicos Integrados em Informática e Meio Ambiente que as matrículas devem ser realizadas entre os dias 16 a 24 de janeiro de 2017.

Esse procedimento deve ser realizado pelo próprio discente no Sistema SUAPEdu. Após realizar a matrícula online, os estudantes estarão aptos para realizar o preenchimento do questionário sócio-econômico também no SUAPEdu.

Quem tiver alguma dúvida de como proceder pode ver o tutorial para pedido de matrícula de cursos clicando aqui.