Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2016 > 10 > Abertas as inscrições para as atividades da I Secitec e I Sesast

Noticia

Abertas as inscrições para as atividades da I Secitec e I Sesast

Eventos terão palestras, minicursos, oficinas, apresentações culturais e mesas-redondas, de 25 a 27 de outubro. Confira a programação
por publicado: 19/10/2016 16h02 última modificação: 24/10/2016 11h58

Estão abertas as inscrições para o principal evento do ano do Campus Santa Rita do  IFPB:  a I Semana de Educação Ciência e Tecnologia (Secitec), que ocorre no período de 25 a 27 de outubro, com o tema "Ciência Alimentando Educação Inovadora" . Clique aqui e preencha o formulário de inscrição no qual estará a programação, com alternativas de atividades como minicursos e oficinas.

Paralelo a I Secitec, ocorrerá a I Semana de Saúde e Segurança do Trabalho (Sesast). O objetivo desse evento é disseminar os requisitos mínimos para a prevenção de acidentes e de doenças do trabalho e também dar visibilidade às boas práticas adotadas durante o processo ensino-aprendizagem, sobretudo durante as visitas técnicas.

Os interessados devem ficar atentos às observações contidas no formulário, sobretudo aos horários e ambientes das atividades. Mais informações, acesse o portal www.ifpb.edu.br/santarita ou envie e-mail para secitec.ifpbsantarita@gmail.com. 

Clique aqui para ver programação do evento que tem ainda mesas-redondas e apresentações culturais. As atividades envolvem áreas diversas. Tem oficinas de produção de cerveja artesanal, de Língua Brasileira de Sinais, mesas-redondas sobre empoderamento feminino e a história do Instituto Federal de Educação da Paraíba, entre vários outros.

registrado em: