Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2016 > 09 > Obra do Campus Santa Rita deve ser retomada na segunda-feira

Obra do Campus Santa Rita deve ser retomada na segunda-feira

Direção se reuniu com a construtora Constral. Terreno fica na BR 230
por publicado: 02/09/2016 15h04 última modificação: 02/09/2016 15h09

As obras de construção da sede definitiva do Campus Santa Rita do IFPB devem ser retomadas a partir de segunda, 5 de setembro. A definição surgiu após reunião, nessa quarta-feira, entre o diretor-geral do Campus, Sabiniano Araújo Rodrigues, diretor de obras do IFPB, Vinícius Cabral de Melo Filho, engenheiro fiscal do IFPB na obra, Raiff Anderson de Andrade Tito, diretor de administração do campus, Francisco Antônio Borges de Moura, proprietário da construtora Constral, Fernando Fleury Wanderley Soares e a tecnóloga em Segurança do Trabalho da Constral e futura gerente da obra, Marquileidy Silva de Oliveira.

Eles se reuniram na sede da SPA Água Mineral, com a presença do proprietário Fernando Di Lorenzo Marcicano dos Santos. O terreno do Campus fica situado na BR230, km 42, vizinho à área da SPA. O diretor Sabiniano enfatizou a colaboração que a empresa de água mineral tem tido com o Instituto Federal da Paraíba para facilitar o andamento das obras na região.

A reunião se iniciou no canteiro de obras e durante toda a manhã foram acertados os detalhes para agilizar a continuação da construção. De acordo com o diretor, o apoio da empresa SPA é muito importante pelas dificuldades iniciais enfrentadas pela construtora, principalmente nos quesitos energia e água.

“A empresa de água mineral sempre se disponibilizou a ajudar a obra no que fosse preciso. Fez isto com a primeira construtora e se ofereceu também para ajudar na retomada da construção. Além disso, deveremos ter parcerias futuras para trabalhos dos nossos alunos do curso técnico em Meio Ambiente”, enfatizou o professor Sabiniano.

Edição: DGCOM