Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Ensino > Atividades Não Presenciais

Atividades Não Presenciais

por 2230521 publicado 11/09/2020 18h39, última modificação 08/09/2021 16h37

capa.jpeg

 

Documentos e Resoluções


 

A realização de Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs) para os cursos presenciais do IFPB, em função da situação de excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi regulamentada pelo Conselho Superior no dia 28 de julho de 2020 através da Resolução 29/2020.

 Clique aqui e acesse os documentos e resoluções que regulamentam as AENPs.

 

Auxílio Emergencial de Inclusão Digital


 

O Instituto Federal da Paraíba campus Santa Rita lançou um edital para a concessão de auxílio aos estudantes para a contratação de serviços de internet. O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

 Clique aqui e acesse as informações do edital.

 

Comissões


 

Com o objetivo de planejar, acompanhar e avaliar as Atividades de Ensino Não Presenciais no IFPB, foram criadas algumas comissões e subcomissões.

Clique aqui e acesse as portarias que constituem as comissões e subcomissões do Campus Santa Rita.

  

Planos Instrucionais


 

Os planos de ensino que sofrerem adequações para a oferta no formato não presencial foram publicados no formato de Plano Instrucional, garantindo à comunidade acadêmica o acesso à informação das adequações ocorridas na forma de oferta dos componentes curriculares. 

 Clique aqui e acesse os planos instrucionais do Curso Técnico Integrado em Informática.

 Clique aqui e acesse os planos instrucionais do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente