Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2022 > 11 > Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

Fornecedores da agricultura familiar podem participar
por publicado: 23/11/2022 17h44 última modificação: 22/12/2022 10h30

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Santa Luzia, torna público o Edital de Chamada Pública nº 07/2022, que trata da aquisição de gêneros alimentícios, para fins de atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, através do endereço de e-mail cccl.sl@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 23/11/2022 a 13/12/2022. Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente no Campus Santa Luzia, localizado na Rua Jader de Medeiros, S/N, Bairro Centro, Santa Luzia-PB - CEP: 58.600-000.

A sessão pública será realizada às 10h00 do dia 14/12/2022, nas dependências do IFPB Campus Santa Luzia, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet. O link para participação na sessão pública será encaminhado aos interessados, mediante solicitação enviada para o endereço de e-mail cccl.sl@ifpb.edu.br.

Todas as informações estão disponíveis no Edital e Anexos da chamada pública, disponíveis em https://www.ifpb.edu.br/santaluzia/editais/direcao-geral/2022.

Dúvidas poderão ser enviadas para o endereço de e-mail cccl.sl@ifpb.edu.br, ou para o telefone (83) 98216-8218 (WhatsApp).

Clique para conferir mais informações e a documentação necessária: EDITAL