Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2020 > 09 > Campus Santa Luzia abre chamada interna para doação de alimentos do PNAE

Campus Santa Luzia abre chamada interna para doação de alimentos do PNAE

Serão distribuídos 240 kits alimentares. Para receber o recurso é necessário formalizar interesse até quarta-feira (9)
por publicado: 08/09/2020 12h32 última modificação: 08/09/2020 12h32

A Direção-Geral do Campus Santa Luzia divulgou uma Chamada Interna para a doação de 240 kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), a estudantes da unidade. Acesse aqui o edital de chamada interna nº 01/2020.

O benefício é destinado à estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes do campus que se enquadram nos critérios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). É preciso formalizar interesse até esta quarta-feira (9), preenchendo questionário disponibilizado aqui.

O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).