Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2020 > 07 > Auxílio emergencial de inclusão digital é publicado

Auxílio emergencial de inclusão digital é publicado

Discentes de Santa Luzia podem se inscrever até dia 19
por Patrícia Nogueira publicado: 14/07/2020 09h50 última modificação: 14/07/2020 09h50

O Campus Santa Luzia abriu inscrições para a concessão de auxílio inclusão digital, em caráter emergencial. O valor da bolsa é de R$80 dividido em 6 parcelas mensais. As inscrições são realizadas até o dia 19/07 por meio do Suap. São 65 vagas ofertadas, sendo 3 reservadas para pessoas com deficiência.

Acesse aqui o edital.

O benefício tem a finalidade de proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

Para se inscrever o estudante deve preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição; Anexar autodeclaração de renda bruta familiar e de Condição de Acesso à Internet, conforme modelo disponível em anexo.

A seleção será por meio de análise socioeconômica.

Os estudantes selecionados deverão fazer mensalmente a prestação de contas no Suap apresentando comprovante de aquisição ou contratação de serviços relativos à conexão de internet. Será observada, ainda, a participação do estudante nas Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus.