Notícias

PROJETO QUALIFICA MULHER IFPB ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSISTAS
Inscrições acontecem de 24/05 a 06/06. Podem participar servidores e estudantes da instituição.

Projeto Qualifica Mulher abre seleção para professores bolsistasO período de inscrição vai do dia 3 a 10 de maio, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Projeto Qualifica Mulher realiza nove aulas inauguraisCursos começaram em Esperança, Cabedelo, Monteiro, Cabedelo Centro, Areia, Pedras de Fogo, Mangabeira, Patos e Guarabira. 

IFPB realiza Aula Inaugural dos cursos do Projeto Qualifica MulherOs dois cursos FIC tem como público alvo marisqueiras e pescadoras das comunidades de Renascer e Ribeira.

Proexc divulga listas de resultado e de inscrições para cursos FICConfira a lista de inscritas no Qualifica Mulher e o resultado preliminar para o Qualifica Mais EnergIF. Ainda é possível ingressar com recursos. 

Inscrição para 480 vagas em cursos do Qualifica Mulher é prorrogada: Interessadas têm até 30 de março para comparecer aos nove campi. 

Publicado edital de seleção de estudantes para cursos do Projeto Qualifica Mulher: Projeto é voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Inscrições acontecem a partir de amanhã (15).

Projeto Qualifica Mulher publica resultado da seleção de professores bolsistas: Foram ofertadas 81 vagas para disciplinas de 12 cursos. 

Seleção para docentes do Qualifica Mulher é prorrogada: Dia 18 é o novo prazo final para se inscrever. São 81 vagas.

Projeto Qualifica Mulher abre inscrições para professores bolsistas: Inscrições são abertas à comunidade e acontecem de 28/01 a 11/02. 

Com palestra e exibição de filme foi realizada aula inaugural do Qualifica Mulher no Campus Pedras de Fogo: Curso (FIC) de Agente de Alimentação Escolar.

Campus Monteiro inicia curso do projeto 'Qualifica Mulher': O curso de “aplicador de revestimento cerâmico” na modalidade presencial, terá a duração de quatro meses, totalizando 160 horas.

Inscrição de alunas para cursos do Projeto Qualifica Mulher já começou: Projeto é voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Inscrições vão até dia 23. 

Curso de Agricultor(a) Orgânico(a) tem aula inaugural no IFPB Campus Guarabira: Turmas são do projeto Qualifica Mulher. 

Curso de Cuidador de Idoso tem aula inaugural no IFPB Campus Esperança: Foram 40 vagas ofertadas e todas preenchidas por mulheres do município de Esperança e de espaços circunvizinhos. 

PROEXC avalia ações de Extensão e Cultura em 2021: Balanço de atividades foi realizado pela pró-reitora e diretores durante live Quinta da Extensão.

Qualifica Mulher realiza primeira certificação em MonteiroSegunda solenidade acontece nesta sexta, em Cabedelo 

Campus Cabedelo do IFPB realiza certificação do Qualifica Mulher: Foram 57 alunas em dois cursos de qualificação profissional

Qualifica Mulher realiza certificação no IFPB Pedras de Fogo: A turma do curso foi de Agente de Alimentação Escolar 

Projeto Qualifica Mulher certifica alunas no campus Guarabira: Formandas são do curso FIC em Agricultura Orgânica 

Curso FIC de Produtora de Plantas Aromáticas e medicinais certificou alunas: 38 estudantes receberam o certificado no âmbito do Programa Qualifica Mulher

Qualifica Mulher certifica alunas no campus Cabedelo Centro: A certificação das 81 alunas aconteceu no Teatro Santa Catarina

IFPB Esperança certifica mulheres do curso de Cuidados de Idosos: curso é ofertado a partir do Projeto Qualifica Mulher

Qualifica Mulher certifica 38 alunas em turma do IFPB MangabeiraElas fizeram o curso FIC presencial de Cuidadora Infantil. 

Dois cursos do Qualifica Mulher no IFPB Areia realizam certificação: Cerimônia foi no Teatro Minerva e contou com vários parceiros sociais