Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 09 > Programação de acolhida e ambientação - 2021.2

Programação de acolhida e ambientação - 2021.2

A programação ocorrerá entre 09 a 15/09/21 para os novos alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Gestão Ambiental e Informática Subsequente
por publicado: 02/09/2021 15h29 última modificação: 13/09/2021 17h28

Olá, estudantes!

É com grande satisfação que recebemos vocês em nossa instituição!
Nós preparamos uma programação especial com o tema "Inclusão, acolhida e valorização à vida" para recepcionar e ambientar os novos alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Gestão Ambiental e Informática Subsequente.

Devido a suspensão das atividades acadêmicas de hoje, 08 de setembro de 2021, em virtude do luto pela perda de Everaldo Barbosa da Silva, adiamos a programação da acolhida e ambientação, ficando as seguintes datas:

🔹 1º ENCONTRO: 09/09/21 (quinta-feira) às 17h.
Roda de conversa sobre o "Mês de valorização a vida" e inauguração da rádio em homenagem a Prof. Ana Virgínia.
Conduzido pelos psicólogos Jeordan Rangel e Cássio Andrade.
O encontro será transmitido pelo Canal do YouTube da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante do campus Princesa Isabel - COPAE-PI.
Acesso pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCOLM6FT0LUfegkHYGV6pdTg

🔹  2º ENCONTRO:  09/09/21 (quinta-feira) às 19h, pelo Google Meet.
Tour virtual pela instituição: conhecendo o IFPB do Campus Princesa Isabel.
Conduzido pelo Professor e Diretor Vinícius Campos.

🔹  3º ENCONTRO: 10/09/21 (sexta-feira) às 16h, pelo Google Meet.
Apresentação do "NAPNE" e do "EBOOK IFPB VERDE": Juntos na luta pelo lugar da pessoa com deficiência.
Conduzido por Gleiziany Fortunato (NAPNE) e Rozana Oliveira (COPAE).

🔹  4º ENCONTRO: 10/09/21 (sexta-feira) às 19h, pelo Google Meet.
Conhecendo a sala de aula virtual do Google Classroom.
Conduzido pelos professores Thiago Conrado e Renata Braga.

🔹5º ENCONTRO:

DIA: 13/09/21, segunda-feira, às 19h, pelo Google Meet.

- Roda de conversa sobre o curso com Júlio Veras professor e coordenador do curso Técnico em Informática (INFO).

DIA: 14/09/21, terça-feira, às 17h, pelo Google Meet.

- Roda de conversa sobre o curso com Maiza Medeiros professora e coordenadora substituta do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

DIA: 14/09/21, terça-feira, às 19h, pelo Google Meet.

- Roda de conversa sobre o curso com João Abílio professor e coordenador do curso Tecnologia em Gestão Ambiental (TGA).

Obs. Cada aluno participará da roda de conversa da sua respectiva turma.

🔹6º ENCONTRO: 15/09/21 (Quarta-feira) pelo google meet.

Encontro com Núcleos de Combate ao Assédio (NUCA) e de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI).

Horário: Às 16h: NUCA – Conduzido pela profª Emanuelle Beserra e Gleiziany Fortunato (NAPNE).

Horário: Às 16h30h: NEABI – Conduzido pelos professores Hélio Gondim e Maiza Medeiros.

É IMPORTANTE QUE VOCÊ FAÇA O SEU E-MAIL ACADÊMICO

Primeiro realize o seu primeiro acesso ao SUAP (https://suap.ifpb.edu.br/) como mostra no TUTORIAL 1 e depois crie o seu e-mail acadêmico, seguindo as orientações do TUTORIAL 2.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a COPAE-PI enviado e-mail para: copae.pi@ifpb.edu.br

Contamos com a sua participação!!!