Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 09 > Apresentação dos profissionais de saúde mental do Campus IFPB PI.

Apresentação dos profissionais de saúde mental do Campus IFPB PI.

Mês de Valorização à vida.
por publicado: 27/09/2021 15h43 última modificação: 27/09/2021 15h43

"Nesse setembro amarelo,a vida que é nosso bem mais precioso esta em foco,precisamos preservar-la,protege-la e cuidar para que ela seja vivida com qualidade.A familia dentro desse cenário tem um papel importantíssimo na proteção da vida e na promoção de qualidade de vida,e em virtude dessa importância convidamos não apenas nossos estudantes e servidores,como também os pais e/ou responsáveis pelos nossos estudantes para assistir uma apresentação dos profissionais de saúde mental do Campus, Jeordan Rangel(psicólogo) e Isabelly Florentino(psiquiatra). Toda a comunidade acadêmica(servidores,estudantes,pais e/ou responsavéis) esta convidada,a apresentação será no canal do youtube Coordenação Pedagógica de Apoio ao Estudante - Campus Princesa Isabel às 19:00 horas no dia 30/09/2021."