Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 05 > Seleção de voluntários para o projeto Abrace uma Empresa

Seleção de voluntários para o projeto Abrace uma Empresa

O projeto faz parte do programa IF Mais Empreendedor
por publicado: 17/05/2021 19h28 última modificação: 17/05/2021 19h28

Você tem vontade de ajudar um pequeno negócio? O Abrace uma Empresa é um projeto desenvolvido pelo IFPB campus Princesa Isabel que faz parte do programa IF Mais Empreendedor e busca fornecer orientação gratuita aos pequenos negócios localizados no município de Princesa Isabel e nas demais cidades da região, para fortalecer suas estratégias organizacionais e superar as dificuldades causadas pela pandemia.

O projeto busca ajudar os microempreendedores e as micro e pequenas empresas da região, fornecendo orientação em gestão organizacional para que as empresas possam desenvolver e implementar estratégias, remodelar seus negócios e melhorar o desempenho. O projeto conta com o apoio de professores e dos estudantes do campus, e está selecionando alunos voluntários para participar do projeto.

Para realizar a inscrição, é necessário que o estudante tenha disponibilidade de 8 horas semanais para se dedicar ao Abrace uma Empresa. Durante o projeto, o aluno irá realizar o diagnóstico das empresas participantes, avaliar os pontos fortes e fracos e propor ações de melhoria pra as organizações, além de contar com o apoio dos professores participantes do projeto. Assim, o Abrace uma Empresa busca desenvolver as competências e habilidades gerenciais dos estudantes por meio do aprendizado teórico das disciplinas e da vivência prática da orientação empresarial. Ficou interessado em participar?!

Faça a sua inscrição por meio do link: https://bit.ly/3eTQYlL