Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 04 > Edital de Empréstimo de Equipamentos

Edital de Empréstimo de Equipamentos

Inscrição de 13 a 20 de abril de 2021
por publicado: 13/04/2021 11h28 última modificação: 13/04/2021 11h28

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA – CAMPUS PRINCESA ISABEL, no uso das atribuições legais torna pública a abertura de Processo Seletivo Interno para cessão de uso, na modalidade empréstimos, de equipamentos tecnológicos aos discentes do IFPB, Campus Princesa Isabel, nos termos da Resolução AR 050/2021 – CONSUPER/DAAOC/REITORIA/IFPB, de 01 de fevereiro de 2021.

O Processo Seletivo Interno de empréstimos de computadores tem por base a política emergencial de empréstimos de equipamentos de informática aos discentes da educação básica, técnica e tecnológica, para a realização, de forma remota, das suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, durante o período excepcional de isolamento social, enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus – COVID-19.

O Processo Seletivo Interno de que trata o presente edital destina-se ao empréstimo de equipamentos tecnológicos em forma de 10 Kits (disponível para atividades com recursos básicos à exemplo de escrita de documentos e relatórios).

Procedimento para a inscrição

Somente será considerado apto a participar deste Processo Seletivo Interno o candidato que preencher cumulativamente as seguintes condições:

1) Estar regularmente matriculado em um dos cursos presenciais do Instituto Federal da Paraíba, Campus Princesa Isabel;

2) Não ter sido contemplado no Edital nº 023/2020, que dispôs sobre Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos do IFPB, Campus Princesa Isabel;

3) Possuir Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) ativo no momento da inscrição neste Processo Seletivo Interno.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via e-mail <emprestimodecomputadores.pi@ifpb.edu.br> e deverão conter as seguintes informações:

No assunto: Inscrição + nome completo do estudante;

No corpo do texto: Nome completo do estudante, matrícula, curso e período atual.

Nos anexos: todas as documentações abaixo solicitadas:

a) Autodeclaração de Indisponibilidade de Equipamentos para Acompanhamento das Atividades Não Presenciais do IFPB Campus Princesa Isabel, conforme ANEXO II;

b) Declaração de Matrícula – Emissão no SUAP;

c) Declaração da Assistente Social do Campus informando o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) do estudante e declarando que ele não foi contemplado no Edital nº023/2020, que dispôs sobre o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos do IFPB, Campus Princesa Isabel.

Para maiores informações acesse o EDITAL

Comissão de Comunicação