Aos estudantes que precisam abrir conta bancária.
por publicado: 27/03/2020 16h46 última modificação: 27/03/2020 16h47

Foi autorizado, por meio do decreto 40.141 publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (27), o atendimento presencial nas agências bancárias do Estado, que será restringido ao pagamento de salários, aposentadorias e benefícios do Bolsa Família e AOS SERVIÇOS QUE NÃO PODEM SER REALIZADOS NOS CAIXAS ELETRÔNICOS E CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO. Ou seja, essa última condição se aplica a estudantes que são menores de 18 anos e precisam da conta para receber os auxílios. (Estudantes menores de idade não podem abrir conta bancária digital ou por aplicativo).

O IFPB - Campus Princesa Isabel também reforça a necessidade de evitar aglomerações, visando reduzir possíveis contaminações do Covid-19.

Para maiores informaçções, clique aqui!