Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 03 > Aulas são suspensas em todos os campi até o dia 12 de abril

Destaque

Aulas são suspensas em todos os campi até o dia 12 de abril

Decisão do Comitê gestor de enfrentamento ao coronavírus foi homologada pelo Colégio de Dirigentes do IFPB
publicado: 19/03/2020 14h30 última modificação: 19/03/2020 14h31

O reitor do Instituto Federal da Paraíba, professor Nicácio Lopes,  suspendeu as aulas em todos os campi do IFPB até o dia 12 de abril.

Essa decisão decorreu de recomendação do Comitê Gestor de Crise, instalado na instituição visando o enfrentamento do Coronavírus, e foi homologada pelo Colégio de Dirigentes (CODIR), na manhã desta terça-feira (17).

Segundo nota da reitoria, a medida vale até o dia 12 de abril e inclui todos os campi da Instituição. O Colégio de Dirigentes continua em reunião durante todo o dia e deve orientar sobre os demais serviços e procedimentos a serem adotados para as outras atividades.

A Reitoria, Colégio de Dirigentes e Comitê Gestor de Crise divulgaram também instruções para a Comunidade Acadêmica com as orientações de ensino e reforço das ações preventivas contra o coronavírus, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde.

registrado em: