Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2019 > 03 > Questionário de Prontidão para Atividade Física

Questionário de Prontidão para Atividade Física

Alunos do Integrado devem preencher o formulário de 25 de março a 25 de abril

por publicado: 21/03/2019 15h27 última modificação: 21/03/2019 15h27

O Setor Médico do Campus Princesa Isabel, informa que de acordo com as orientações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE),  os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio devem imprimir, preencher e anexar o PAR-Q (Questionário para Atividade Física) e o ELETROCARDIOGRAMA (COM LAUDO), no período de 25 de MARÇO a 25 de ABRIL de 2019.

O procedimento é necessário para  a continuidade das práticas de educação física no ano letivo de 2019 e deve ser realizado, via SUAP, no Módulo Saúde.

Após preencher e assinar, o questionário deve ser escaneado e colocado no SUAP. Vale salientar que para o estudante que seja menor de 18 anos de idade, o PAR-Q só terá validade se preenchido por completo e assinado pelo responsável legal do discente.

O questionário tem o objetivo de identificar a necessidade de avaliação clínica do estudante do IFPB antes de iniciar a prática de esportes no âmbito do instituto. No caso de dúvidas, os estudantes ou responsáveis devem procurar o Setor Saúde.

Comissão de Comunicação