Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2017 > 09 > Semana da Inclusão

Semana da Inclusão

Campus Princesa Isabel promoverá neste mês de setembro a I Semana da Inclusão
por publicado: 22/09/2017 16h15 última modificação: 22/09/2017 16h17

O Instituto Federal da Paraíba - campus Princesa Isabel, através da coordenação do NAPNE - Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas, realizará nos dias 21 à 27 de setembro de 2017 a I Semana da Inclusão. O evento tem como objetivo estimular uma cultura educativa, que reconheça a importância da diversidade e pluralidade, fortalecendo políticas inclusivas. Os interessados terão oportunidade de participar de palestras inclusivas com a realização de algumas ações feitas pelos alunos com necessidades especiais do campus, como por exemplo: identificação de alguns setores do campus, debates e rodas de conversas em sala de aula sobre o tema inclusão.

Para maiores detalhes confira na programação, clicando aqui.