Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2016 > 08 > Princesa Isabel tem participação marcante nos Jogos Intercampi

Princesa Isabel tem participação marcante nos Jogos Intercampi

Com participação nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa, Atletismo e Gincana Cultural, a delegação do Campus teve participação expressiva.
publicado: 30/08/2016 14h29 última modificação: 30/08/2016 14h29

Princesa Isabel tem participação marcante nos Jogos Intercampi.

Com participação nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa, Atletismo e Gincana Cultural, a delegação do Campus Princesa Isabel teve participação expressiva nos I Jogos Intercampi do IFPB, realizados em Campina Grande nos dias 26, 27 e 28 de agosto.

Destacou-se ainda em fase eliminatória a equipe de FUTSAL masculino, na etapa de Sousa.

Foram conquistadas medalhas de ouro e prata nos 100 e 200 metros feminino pela discente Jéssica Virgínia. As equipes de Xadrez feminino e masculino obtiveram a terceira colocação, com medalhas de bronze para os discentes.

No resultado individual o discente Nilton Bezerra obteve a quinta colocação no geral e fará parte da delegação do IFPB na etapa regional dos jogos dos Instituto Federais.

Coordenaram a etapas preparatórias e acompanharam a delegação a Professora Nerijane Monteiro, Professor Amilcar França e Fernando Costa, assistente de alunos.