Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2016 > 08 > Campus Princesa Isabel discute implantação do SUAP Frota

Noticia

Campus Princesa Isabel discute implantação do SUAP Frota

Reunião é um passo para implantação da Ferramenta SUAP Frota, que visa dinamizar os processos.
publicado: 23/08/2016 16h27 última modificação: 24/08/2016 08h23

O Diretor de Manutenção e Logística, João Miguel Neto e o Coordenador de Segurança e Serviços Gerais José Carlos Gomes de Lima, ambos da reitoria do IFPB, estiveram nesta terça-feira, 23 de agosto, no Campus Princesa Isabel reunidos com o Coordenador de Manutenção, Segurança e Transporte, Josenildo Queiroz e com o Técnico em Edificações Ériton Gustavo, discutindo a respeito da implantação da ferramenta SUAP Frota.  Essa ferramenta facilitará a gestão e o controle de uso dos veículos oficiais do Instituto, dinamizando o trabalho no que se refere à solicitação de serviços de transporte. Essa ferramenta cria uma interface institucional onde se pode solicitar e acompanhar os pedidos direto pelo SUAP.

Segundo Coordenador, Josenildo, essa ferramenta trará muitos ganhos a Instituição, visto que além de toda transparência que o sistema trará ainda existe o ganho ecológico, com a diminuição de impressão no Campus.

registrado em: