Você está aqui: Página Inicial > Polo de Inovação > Notícias > 2020 > 08 > Estudantes e profissionais podem se inscrever em curso ofertado pela Huawei

Estudantes e profissionais podem se inscrever em curso ofertado pela Huawei

Empresa tem parceria com o Polo de Inovação do IFPB. Curso, online e gratuito, será no dia 27
por Patrícia Nogueira publicado: 26/08/2020 12h35 última modificação: 26/08/2020 12h35

Estudantes e profissionais da área de tecnologia do Instituto Federal da Paraíba podem se inscrever para o curso de Inteligência Artificial e Cloud Computing (Computação em Nuvem) ofertado pela Huawei, parceira do Polo de Inovação do IFPB.

O curso é online e gratuito e será realizado nesta quinta-feira (27), às 18h30. As inscrições serão feitas para cada treinamento e as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever pelo link: https://event.webinarjam.com/register/71/oxl32sm8.

O curso sobre Inteligência Artificial irá abordar os seguintes tópicos:

1.       AI Basics

2.       AI na era 5G

3.       Atlas AI Computing Solution

4.       Huawei Cloud

5.       ModelArts (Plataforma de Inteligência Artificial em Cloud)

6.       ModelArts: Live Demo

*Com informações da agência de comunicação da Huawei.