Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2022 > 11 > IFPB Picuí lança edital para escolha do Conselho Diretor

IFPB Picuí lança edital para escolha do Conselho Diretor

Consulta à comunidade escolar para escolha dos membros internos do Conselho Diretor do Campus Picuí - Biênio 2022-2024
por publicado: 17/11/2022 16h55 última modificação: 17/11/2022 16h55

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Picuí, através da Comissão Eleitoral constituída pela Portaria nº 135/2022/DG/PC, torna público normas para eleição dos membros internos do seu Conselho Diretor bem como a abertura de inscrições de candidaturas por parte dos segmentos docente e técnico-administrativo. Acesse aqui o Edital CE nº 01/2022.

A inscrição de candidatura será feita por meio de formulário eletrônico acessível pelo link
https://forms.gle/u5k1atNf6YVFuqxUA, no período de 21 a 24/11/2022, observando-se as regras previstas no edital CE nº 01/2022. A escolha dos membros acontecerá em votação pelo SUAP, prevista para o dia 12 de dezembro de 2022. O Conselho Diretor é o órgão máximo, consultivo e deliberativo, do campus com a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior, pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e pelo Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (COPAF), podendo complementá-las, no âmbito de cada campus, e possui a seguinte composição:

Diretor-Geral, como seu presidente;
Diretor de Desenvolvimento do Ensino;
Diretor de Administração, Planejamento e Finanças;
02 (dois) representantes do corpo docente;
02 (dois) representantes do corpo de técnicos-administrativos;
02 (dois) representantes dos estudantes;
04 (quatro) representantes da comunidade externa, sendo 01 (um) representante das
entidades de trabalhadores, 01 (um) representante das entidades patronais, 01 (um)
representante do governo municipal e 01 (um) representante dos pais de estudantes do
Campus.