Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2022 > 08 > Campus Picuí promove a IV Semana de Linguagens, Literatura e Cultura

Noticia

Campus Picuí promove a IV Semana de Linguagens, Literatura e Cultura

O evento ocorrerá entre os dias 31/08 e 03/09 na sede da instituição localizada no município de Picuí.
publicado: 11/08/2022 15h56 última modificação: 11/08/2022 16h11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, campus Picuí, realizará, entre os dias 31/08/2022 e 03/09/2022, o IV Seminário de Linguagens, Literatura e Cultura. O evento tem por objetivo divulgar pesquisas científicas elaboradas, ou não, no âmbito do IFPB, assim como estabelecer um diálogo profícuo entre pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento. 

O IV SELICULT está com inscrições abertas para a participação em atividades do evento (palestras, mesas-redondas, minicursos, mostra cultural e oficinas) e para apresentação de trabalhos nos distintos GT’s (Grupos de trabalhos). Nos discussões científicas promovidas durante o encontro, contaremos com participação de pesquisadores do IFPB, da UFPB e da UFCG. 

O vice-presidente da Comissão Organizadora, Professor Eric Marinho, apontou que o evento será um momento de integração entre professores e alunos. O docente do IFPB espera que as atividades propostas atinjam, de forma produtiva, a comunidade acadêmica em geral, trazendo contribuições para as pesquisas realizadas no campo das linguagens, da literatura e da cultura. 

Para maiores informações, a Comissão Organizadora solicita que os interessados acessem a página @selicult, no Instagram, onde encontrarão, no perfil, o endereço eletrônico para realização de submissões de trabalhos e para inscrição em atividades do evento.

registrado em: