Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2021 > 12 > Campus Picuí participa de Inquérito Sorológico da SES/PB

Campus Picuí participa de Inquérito Sorológico da SES/PB

por publicado: 01/12/2021 17h57 última modificação: 01/12/2021 18h08

A intenção da Pesquisa é verificar a prevalência da contaminação da população de estudantes e professores do Estado da Paraíba pelo vírus SARS-CoV-2, causador da COVID-19, mediante aplicação de teste de antígeno.

No Campus Picuí foram realizados testes de forma amostral em estudantes de todas as turmas dos cursos técnicos integrado ao ensino médio que retornaram as atividades de ensino presencial no último dia 18 de Outubro e nos professores das respectivas turmas.

Verificou-se no resultado dos testes rápidos que 100% do público testado obteve resultado NEGATIVO.