Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2021 > 09 > Campus Picuí do IFPB organiza IV SEAGRO

Noticia

Campus Picuí do IFPB organiza IV SEAGRO

Período para submissão de trabalhos está aberto até dia 16. Inscrição é gratuita
por Ana Carolina Abiahy publicado: 15/09/2021 09h42 última modificação: 24/09/2021 11h49

O Campus Picuí do Instituto Federal da Paraíba, o DCE do IFPB, o CA de Agroecologia e o Núcleo de Estudos sobre Sexualidade, Gênero e Diversidade estão organizando o IV Seminário de Agroecologia, Movimentos, Cultura e Diversidade (SEAGRO). O evento terá mesas redondas, debates, programação cultural e palestras sendo realizado através da plataforma Google Meet dos dias 22 a 25 de setembro.

O Seagro configura-se como um evento que articula o saber acadêmico com as experiências das comunidades, envolvendo o conhecimento em agroecologia. O período para submissão de trabalhos está aberto até o dia 16 de setembro. Entre as modalidades de participação estão Artigos, Relatos de Experiência e Resumos de atividades desenvolvidas na área.

O tema principal do IV Seagro é Agroecologia em tempos de pandemia: Direito à vida, visibilidade social e humanização. Este ano, o evento faz uma homenagem ao falecido professor Francisco Roberto Caporal, que contribuiu para a criação da nova Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (PNATER) e teve participação ativa na criação dos Núcleos de Estudos em Agroecologia no Brasil.

O evento tem inscrição gratuita. A programação completa encontra-se no site https://www.even3.com.br/ivseagro

registrado em: