Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias > 2021 > 08 > IFPB divulga o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Superiores

Noticia

IFPB divulga o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Superiores

Cronograma de pré-matrícula varia de acordo com o campus escolhido pelo candidato O IFPB ofertou mais de 1,5 mil vagas no Estado
por Ernani Baracho publicado: 18/08/2021 09h27 última modificação: 18/08/2021 11h41

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS 2021.2). O IFPB ofertou 1.590 vagas distribuídas pelos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Desse total 50% das vagas foram reservadas para ações afirmativas do Sistema de Cotas. Confira o resultado final Aqui.

A pré-matrícula dos candidatos aprovados na 1ª ETAPA será efetuada online. O candidato tem que ficar atento as datas de entrega da documentação de cada campus, já que os cronogramas de matrícula dos campi não são necessariamente iguais. Após a conclusão do processo de matrículas da primeira fase e se houver vagas remanescentes, haverá convocações por meio da lista de espera.

O PSCS do IFPB utilizou as notas das edições de 2017, 2018, 2019 ou 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio -ENEM para entrada na instituição.

Acesse o edital com o cronograma de pré-matrícula Aqui. 

*Ernani Baracho -Jornalista do IFPB / Arte: Pablo França- Programador Visual do IFPB

registrado em: