Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2021 > 04 > IFPB divulga resultado da análise documental do SISU 2021.1

IFPB divulga resultado da análise documental do SISU 2021.1

Candidatos podem interpor recursos entre os dias 28 e 29 de abril
por publicado: 27/04/2021 16h51 última modificação: 27/04/2021 17h18

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado preliminar referente à análise documental dos candidatos que realizaram pré-matrícula na chamada regular do Sistema Unificado de Seleção 2021.1 (Sisu). Conforme previsto em cronograma do Edital do IFPB, os candidatos terão como prazo para interpor recursos os dias 28 e 29 de abril de 2021. O resultado dos recursos e confirmação de matrículas está previsto para o dia 03 de maio.

Acesse a lista da chamada regular neste link.

Os candidatos que não tiverem sua matrícula deferida após análise documental terão prazo para entrar com recurso contra a decisão e deverão fazê-lo através do mesmo sistema de pré-matrícula de seguinte forma:

1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; e

2º) Preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferido, ou pendente, ou inválido, ou ilegível, ou incompleto na área do candidato.

O candidato, mesmo não tendo sido selecionado na chamada regular e estando na lista de espera, deve aguardar a segunda chamada ainda sem data de divulgação, mas que acontecerá após a confirmação da matrícula dos estudantes da chamada regular.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) ofertou, nesta edição do Sisu, 1.670 vagas distribuídas em mais de 40 cursos superiores nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Texto: Ernani Baracho – Jornalista do IFPB / Arte: Luzivan Silva - programador visual do IFPB