Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2019 > 07 > Programas de Assistência Estudantil abrem inscrições

Programas de Assistência Estudantil abrem inscrições

Estudantes dos cursos regulares do Campus Picuí poderão se inscrever nos Programas de Moradia Estudantil, Alimentação e Transporte
por Gustavo Rodrigues publicado: 30/07/2019 14h21 última modificação: 30/07/2019 14h21

Estarão abertas, de 05 a 11 de agosto de 2019, as inscrições para o II Processo Seletivo 2019 para os Programas de Moradia Estudantil, Alimentação e Transporte para os cursos regulares da modalidade de Ensino Presencial do Campus Picuí.

Os Programas da Assistência Estudantil do IFPB visam assegurar ao discente o acesso, a permanência e a conclusão do curso, na perspectiva de formar cidadãos éticos comprometidos com a defesa intransigente da liberdade, da equidade e da justiça social.

No âmbito da Política de Assistência Estudantil do IFPB, serão atendidos, prioritariamente, os estudantes oriundos da rede pública da educação básica ou com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente. Os discentes ainda precisam estar regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais do IFPB Campus Picuí.

As inscrições deverão ser realizadas on-line no SUAP – Sistema Unificado de Administração Pública – Módulo Assistência Estudantil. Os discentes do Campus Picuí devem acessar o SUAP no endereço https://suap.ifpb.edu.br e informar os campos: usuário (matrícula no IFPB) e senha.

Confira aqui a íntegra do Edital Nº 45/2019.