Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2018 > 08 > Letras EaD: Divulgado resultado final e convocação de pré-matrícula

Noticia

Letras EaD: Divulgado resultado final e convocação de pré-matrícula

Confira a lista dos convocados para o Campus Picuí. Pré-matrícula presencial nos dias 03 a 05 de setembro.
por Patrícia Nogueira publicado: 30/08/2018 09h11 última modificação: 04/09/2018 10h20

O IFPB divulgou o resultado final da seleção para o Curso de Licenciatura em Letras, modalidade EaD, semestre 2018.2. Foram ofertadas 200 vagas para os polos nos campi de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

Confira aqui o resultado geral.

Também foi divulgado o edital de primeira chamada de pré-matrícula  para a entrega das documentações, nos dias 03 a 05, presencialmente no polo ao qual o candidato foi inscrito e classificado.

Confira aqui a 1ª chamada para pré-matrícula.

É necessário apresentar a seguinte documentação básica:

a)01 (uma) foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Documento Oficial de Identificação, com foto e data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física (CPF); e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar; f) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, somente para os candidatos maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Para quem ingressou por meio de cotas é necessário entregar também documentações específicas. Confira no edital a lista.

O curso ofertou vagas para professores da rede pública, ampla concorrência e cotistas. As vagas eventualmente não ocupadas ao fim das chamadas regulares serão preenchidas mediante chamadas posteriores.O início das aulas do segundo semestre de 2018 do curso de Licenciatura em Letras EaD está previsto para o dia 22 de setembro de 2018.

 

*Notícia editada em 31/08 com acréscimo de edital de pré-matrícula.

registrado em: