Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2023 > 03 > Pró-reitor do IFPB e Diretor Geral visitam terreno onde funcionará futuras instalações do Campus Pedras de Fogo

Destaque

Pró-reitor do IFPB e Diretor Geral visitam terreno onde funcionará futuras instalações do Campus Pedras de Fogo

PRAF-RE e DG-PF

O Pró-reitor visitou o terreno onde está sendo realizado o estudo de sondagem de solos da futura sede do Campus.
publicado: 14/03/2023 15h40 última modificação: 24/03/2023 16h42

O Campus Pedras de Fogo recebeu na manhã desta terça-feira, 14 de março, a visita do Pró-reitor de Administração e Finanças do IFPB, Albino Nunes e do Assessor Especial para os campi Avançados, Josué Silva. Na oportunidade o Pró-reitor visitou o terreno onde está sendo realizado o estudo de sondagem de solos, pela empresa Impacto Geotecnia, para a implantação do futuro campus do IFPB naquela cidade.

Logo após a visita, aconteceu uma importante reunião na Unidade do IFPB, onde foram realizadas apresentações da Coordenadora do curso Técnico em Vestuário Liamara Lopes, e do Diretor de Ensino Roberto Ranniere, que falou sobre o curso Técnico em Informática. Ambos relataram a atual situação dos referidos cursos técnicos, relativos à infraestrutura e logística, destacando o quão dinâmico são as tecnologias neles empregadas, e que o IFPB precisa acompanhar com investimentos, as inovações e novidades que cada setor demando.

Por fim, o Diretor Geral e professor Frederico Campos enfatizou a urgência da necessidade da atualização tanto do maquinário do curso de Modelagem do Vestuário, quanto da modernização dos computadores do Campus para a manutenção da excelência na execução do ensino técnico daquela unidade. Comentou o professor Frederico: “É extremamente importante a vinda do Pró-reitor para conhecer a realizada dos campi avançados, e entender os gargalos que represam o crescimento dos mesmos”.

 

Equipe do Campus-PF

registrado em: