Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2022 > 11 > Estágio: Mais quatro alunos do IFPB Pedras de Fogo são contratados pela secretaria de saúde municipal

Noticia

Estágio: Mais quatro alunos do IFPB Pedras de Fogo são contratados pela secretaria de saúde municipal

Estágio

Mais oportunidades para os alunos
publicado: 23/11/2022 10h00 última modificação: 01/12/2022 09h39

O IFPB Campus Pedras de Fogo continua protagonizando feitos importantes para inserção de seus estudantes na vida profissional. Nesta terça-feira, 22, foram assinados mais quatro contratos de alunos do curso técnico de informática para estagiar na Secretaria Municipal de Saúde do município de Pedras de Fogo.  

O ato da assinatura dos contratos de estágio remunerado entre o IFPB - Campus Pedras de Fogo e Secretaria Municipal de Saúde, foi acompanhado pelo Coordenador de Estágio, professor Genival da Silva Almeida, o diretor do Campus, professor Frederico Campos, a secretária de Saúde municipal, Kilza Ribeiro Alves , e os alunos do curso de Informática que foram contratados: Jonatha Anderson Oliveira De Assis; Marta Silva dos Santos; Suzani Martins da Silva; e Vitor da Silva Ribeiro. 

O estágio é o primeiro contato do aluno com o mercado de trabalho dentro da sua área de atuação. Essa experiência é uma importante aliada ao cursos técnicos e profissionalizantes, auxiliando no processo de desenvolvimento e aprendizagem do estudante, fazendo com que ele conheça a rotina de trabalho e a vida laboral.

Equipe Campus-PF 

registrado em: