Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 09 > IFPB divulga o resultado da segunda chamada de pré-matrículas do PSCT 2021.2

Noticia

IFPB divulga o resultado da segunda chamada de pré-matrículas do PSCT 2021.2

Campus Pedras de Fogo

É importante salientar que os candidatos que foram indeferidos podem entrar com recurso através do portal do estudante
publicado: 18/09/2021 07h51 última modificação: 18/09/2021 07h51

A Direção Geral do Campus Pedras de Fogo divulgou nesta sexta-feira (17) o resultado preliminar da segunda chamada dos candidatos classificados no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2021.2). Os candidatos dos cursos Técnicos de Modelagem do Vestuário e Técnico em Informática devem ficar atentos aos prazos do cronograma específico. VEJA o resultado logo abaixo. 

Veja Aqui o Resultado Preliminar: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/894/campus/13/  

DO RECURSO

É importante salientar que os candidatos que foram indeferidos podem entrar com recurso através do portal do estudante, entre os dia 18 a 20 do mês corrente, ou seja, atualizando as informações e adicionando a documentação necessária  mediante o acesso ao endereço eletrônico de pré-matrícula disponível em https://estudante.ifpb.edu.br/login/ .

Para qualquer esclarecimento entrar em contato com a CCA - Coordenação de Controle Acadêmico do Campus.  (E-mail: cca.pf@ifpb.edu.br)

Acesse nesse link o Tutorial do Candidato.

Os demais participantes (lista de espera) poderão ser convocados por cada Campus caso ocorram vagas remanescentes ou desistências. Mas, terão que aguardar o final dessas matrículas de primeira chamada e acompanhar pelo Portal.  

Veja o Link do PSCT 2021.2 - Cursos Subsequentes - Edital Nº 47/2021 na integra: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/edicao/214/

Equipe CPF 

registrado em: