Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 09 > Campus Pedras de Fogo abre vagas para bolsas de extensão para alunos dos cursos técnicos

Bolsa Extensão

por publicado: 03/09/2021 11h07 última modificação: 03/09/2021 11h07

A Direção Geral do Campus Avançado Pedras de Fogo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, divulgou nesta sexta-feira (3), o edital que visa a seleção de bolsistas para atuarem em projeto de extensão e cultura, que tem como finalidade selecionar bolsistas/estudantes para atuarem no projeto aprovado no Edital nº 17/2021- PROEXC/IFPB – Projeto 1, intitulado: “LIVRO: TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO E APROVEITAMENTO DO ABACAXI”.

VEJA AQUI O EDITAL.

A inscrição será realizada no período de 08 a 11 de setembro, até as 23h59, por meio de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/fnkB1ACx5QKXhEyw6 ou presencial no campus Pedras de Fogo-PB, localizado à Rua André Vidal de negreiros s/n – Centro Pedras de Fogo PB.

São ofertadas duas (02) vagas para os alunos regulamente matriculados nos cursos técnico (Informática e Modelagem do Vestuário) do Campus Pedras de Fogo. Além disso o projeto tem a coordenação do professor Frederico Campos Pereira. Para se candidatar a vaga de discente bolsista, o interessado deve: a) Estar regularmente matriculado em qualquer modalidade de ensino do IFPB onde será desenvolvido o Projeto de Extensão e Cultura (campus Pedras de Fogo);

b) Estar em dia com suas obrigações acadêmicas, ter disponibilidade de 10 (dez) horas semanais para dedicar-se às atividades previstas no Projeto de Extensão e Cultura, sem prejuízo das demais atividades;

c) Não ser beneficiário de bolsa de outros programas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão e Cultura, pagas com recursos da dotação orçamentária do IFPB. Esta vedação não se aplica quanto ao recebimento de auxílios oriundos da assistência estudantil, que podem ser pagos concomitantemente às bolsas.

CRONOGRAMA DO EDITAL

EVENTO DATA/PERÍODO

Publicação do edital - 03 de setembro de 2021

Impugnação do edital - 06 de setembro de 2021

Inscrições - 08 a 11 de setembro de 2021

Período de seleção - 13 a 14 de setembro de 2021

Resultado preliminar - 16 de setembro de 2021

Interposição de recursos - 17 de setembro de 2021

Resultado Final da avaliação - 20 de setembro de 2021

A interposição de recurso em face do Resultado Preliminar deverá ser realizada por meio de relato encaminhado para o e-mail cca.pf@ifpb.edu.br, exclusivamente no prazo definido no cronograma. Não serão apreciados recursos intempestivos e ou sem fundamentação.

Equipe CPF