Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 08 > Divulgado resultado da seleção para bolsa de monitoria para os alunos dos cursos técnicos

Resultado Final

publicado: 09/08/2021 09h39 última modificação: 30/08/2021 10h45

A Direção Geral do Campus Pedras de Fogo do IFPB divulgou neste dia 13 (sexta-feira), o resultado final do edital de Programa de Assistência Estudantil Bolsa de Monitoria. São bolsas de monitoria para os alunos dos cursos técnicos da unidade que estejam regularmente matriculados.

Confira Aqui o Resultado

O programa tem como objetivo estimular a iniciação à docência, promover a cooperação entre professores e alunos e contribuir para a melhoria da qualidade dos cursos técnicos em Informática (3 três bolsas de monitoria) e Modelagem do Vestuário (1 uma bolsa de monitoria).

Resultado da primeira etapa AQUI

Consulte AQUI o edital Nº 13/2021.

Dentre as regras do edital, para que o aluno possa concorrer às vagas ofertadas ele precisa estar necessariamente matriculado e frequentando um dos cursos técnicos presenciais ofertados pelo IFPB Campus Pedras de Fogo. O programa exige ainda do candidato a disponibilidade de 10h semanais para se dedicar às atividades da monitoria.

Confira o Cronograma do Edital

29 de julho a 03 de agosto - prorrogadas até dia 08/08

Lista de classificados na Primeira Etapa

Divulgação do Resultado Preliminar