Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 05 > Campus Pedras de Fogo realiza certificação da primeira turma do curso Técnico em Informática

Destaque

Formatura

O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 27, às 19hs, de forma excepcional, a formatura ocorre virtualmente (na TV IFPB)
publicado: 26/05/2021 11h48 última modificação: 09/06/2021 16h51

Com o slogan de "Turma Persistência", os alunos pioneiros do Curso Técnico Subsequente em Informática do Campus Pedras de Fogo do IFPB fecham o ciclo de formação através da Solenidade de Colação de Grau. O evento dos concluintes (2019.2-2020.2) ocorrerá nesta quinta-feira, 27/05, às 19hs, de forma excepcional, a formatura ocorre virtualmente (na TV IFPB) por conta das complicações ocasionadas pela pandemia da Covid-19.

Com a consciência de missão cumprida, mesmo reconhecendo as dificuldades encontradas, o Diretor Geral do Campus Pedras de Fogo, o professor Frederico Campos, expressou o sentimento de satisfação e congratula os alunos concluintes testa turma:

"Finalmente a reta final ... A linha de chegada ! Turma Pioneira do Curso Técnico em Informática, terá sua solenidade de Formatura de modo remoto no dia 27 de maio de 2021. Muitos percalços no caminho, muitas barreiras transpostas, muitas adversidades e mesmo em meio a uma pandemia, eis que nossos heróis vitoriosos chegam ao pódio. Esse é o pódio é o pódio de cada um... da superação, dos desafios vencidos e também da vitória. Cada um carrega em si a lembrança dos momentos mais difíceis, do momento em que pensaram em desistir, para nesse dia comemorar sem moderação esse objetivo tão almejado. Ficam aqui os agradecimentos a todos os Professores que os ajudaram nessa caminhada, agradecer cada afago de cada Técnico Administrativo e de novo agradecer a atenção de cada servidor municipal, que de fato foram a base de todo esse júbilo. Agradecer à Reitoria do IFPB que confiou essa missão a nós, que hoje construímos números positivos para a Educação Regional, Indo contra todas as estatísticas que teimam em ser negativas. Vocês hoje detém um diploma de Técnico em Informática pois fizeram a diferença e fizeram por merecer. PARABÉNS AOS FORMANDOS 2021.1 Turma PIONEIRA do Curso TÉCNICO EM INFORMÁTICA do IFPB Campus Pedras de Fogo."

O evento de Colação de Grau será transmitido pelo Canal no YouTube da TV IFPB ao vivo e contará com a presença de professores e autoridades acadêmicas do IFPB. Confira a relação dos alunos concluintes da turma:

1.AMERSON FELIX DOS SANTOS

2.ALANE DE SOUZA MONTEIRO