Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 04 > Coordenação de Atividades de Ensino divulga Calendário Acadêmico do Campus Pedras de Fogo para 2021

Calendário

A confirmação para o dia 31 de maio, abertura do período letivo referente ao ano 2021.
publicado: 03/05/2021 14h31 última modificação: 03/05/2021 14h37

Atenção alunos e alunos, docentes do Campus Pedras de Fogo do IFPB, a Coordenação de Atividades de Ensino em consonância com a Direção Geral da Unidade confirmou o Calendário Acadêmico referente ao ano de 2021. Após reunião pedagógica realizada no mês de abril com equipe de professores e setores administrativo e do Controle Acadêmico do Campus, houve a confirmação para o dia 31 de maio, abertura do período letivo referente ao ano 2021.

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO COMPLETO

Na oportunidade do início do período letivo ocorrerá uma acolhida e ambientação dos novos alunos do Campus. Provisoriamente as aulas serão remotas para os cursos técnicos Subsequentes de Informática e o novo curso de Modelagem do Vestuário. O semestre vai até o dia 1 de outubro deste ano, quando será o encerramento do primeiro semestre letivo.

Equipe PF -IFPB