Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 12 > Campus Pedras de Fogo abre inscrições para cursos FIC das áreas de gastronomia, moda e vestuário - EaD

As inscrições são gratuitas e serão realizadas via formulário eletrônico, no período de 23 de dezembro de 2020 a 10 de janeiro de 2021.
publicado: 23/12/2020 10h25 última modificação: 06/01/2021 10h28

A Direção do Campus Avançado Pedras de Fogo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba abre inscrições para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), modalidade Educação a Distância (EaD), nas áreas de Gastronomia e Moda e Vestuário, denominados PREPARADOR DE DOCES E CONSERVAS, PIZZAIOLO, MODELISTA DE ROUPAS E ASSISTENTE DE DESIGN TÊXTIL.

VEJA O EDITAL AQUI.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas via formulário eletrônico: INSCRIÇÃO AQUI , pelo próprio interessado, no período de 23 de dezembro de 2020 a 10 de janeiro de 2021.

Os (FIC) modalidade EaD são voltados ao aperfeiçoamento e à atualização em diversos níveis de escolaridade. Serão ofertados em diferentes áreas profissionais por esta Instituição de Ensino, que deverá planejar, coordenar e executar cada um dos cursos ofertados. Número de vagas ofertadas: Preparador de Doces e Conservas - 50 vagas·  Pizzaiolo - 50 vagas  Modelista de Roupas - 50 vagas· Assistente de Design Têxtil - 50 vagas

Pré-requisitos: Idade mínima de 16 (dezesseis) anos; Ensino fundamental I (1º ao 5º) - Completo; Possuir equipamentos e internet disponíveis para acessar conteúdos do curso.

Carga horária total dos cursos:  Preparador de Doces e Conservas - 200 (duzentas) horas.  Pizzaiolo - 160 (cento e sessenta) horas.  Modelista de Roupas - 160 (cento e sessenta) horas.  Assistente de Design Têxtil - 160 (cento e sessenta) horas.

Equipe IFPB/PF