Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 11 > Divulgado o resultado preliminar do PSCT 2020.2 para o curso Técnico em Informática Campus Pedras de Fogo

Noticia

Divulgado o resultado preliminar do PSCT 2020.2 para o curso Técnico em Informática Campus Pedras de Fogo

O Edital disponibiliza 40 vagas para o curso Técnico em Informática para o período noturno.
publicado: 09/11/2020 13h57 última modificação: 09/11/2020 14h10

Na última sexta-feira, dia 6 deste mês, a Comissão Permanente de Concursos Públicos (COMPEC) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para cursos Técnicos do IFPB (PSCT 2020.2), edital 40/2020, para o curso Técnico de Informática do Campus Pedras de Fogo. Veja Aqui o resultado. 

Saiu o resultado para ampla concorrência como também os que concorreram através das cotas estabelecidas no Edital. Aos alunos candidatos que participaram da seleção é importante observar as regras do edital, como também todo o cronograma do certame, para que em caso de protocolo de recurso, recorra em tempo hábil.

O edital do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT/2020.2) do IFPB proporcionou mais um importante aporte de vagas para a comunidade acadêmica do Campus Pedras de Fogo e toda região. A unidade avançada de ensino que ao longo do tempo vem crescendo em quantidade e qualidade no processo de ensino, pesquisa e extensão conquista mais uma turma para o curso Técnico Subsequente em Informática. O Edital disponibiliza 40 vagas para o curso Técnico em Informática para o período noturno.

Equipe do IFPB/PF

registrado em: