Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 05 > Campus Pedras de Fogo oferta 400 vagas em cursos FIC EaD

Noticia

Campus Pedras de Fogo oferta 400 vagas em cursos FIC EaD

Vagas são para os cursos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde
por publicado: 14/05/2020 15h22 última modificação: 14/05/2020 15h22

O IFPB Campus Pedras de Fogo oferta 400 vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), modalidade a distância, em Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Os cursos são gratuitos e abertos a toda comunidade.

O curso de Agente de Combate às Endemias possui carga horária de 240 horas, sendo ofertadas 200 vagas para quem possui o Ensino Fundamental II completo e a idade mínima de 18 anos. Para o curso de Agente Comunitário de Saúde também são disponibilizadas 200 vagas, tendo o curso a carga horária de 400 horas e sendo exigido apenas o Ensino Fundamental II completo e a idade mínima de 18 anos.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o próximo dia 20 de maio, através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida. Clique aqui e confira o edital.

As vagas  serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas serão executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de maio.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: