Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2020 > 02 > Campus Pedras de Fogo Lança Edital para solicitação de Análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

Destaque

Solicitação de Análise Socioeconômica – Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

Auxílios 2020.1
publicado: 27/02/2020 18h16 última modificação: 27/02/2020 18h16
SOLICITAÇÃO DE ANÁLISE SOCIOECONÔMICA – Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

A Direção Geral do IFPB - Campus Pedras de Fogo divulga o lançamento do Edital nº 06/2020, da Assistência
Estudantil, para solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social
(IVS).

O edital 06/2020 objetiva realizar a análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este
como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência
Estudantil do IFPB.

O acesso às vagas dos programas se dá por meio do IVS, ou seja, uma pontuação média obtida pelo estudante após a análise socioeconômica feita pela Assistente Social do IFPB.

O Edital de IVS  segue com inscrições abertas no período de 02/03/2020 até 06/03/2020. Acesse o SUAP, se inscreva no Edital do IVS, preencha todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos.

As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando em Edital
06/2020
.