Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2018 > 03 > Pedras de Fogo: Lançado edital para auxílio alimentação

Pedras de Fogo: Lançado edital para auxílio alimentação

O recurso será para os meses de maio a dezembro. Inscrições de 29/03 a 08/04
por publicado: 28/03/2018 09h34 última modificação: 28/03/2018 09h37

O Campus Pedras de Fogo lançou edital para preenchimento de 55 vagas para auxilio alimentação. As inscrições começam no dia 29 e vão até o dia 08/04.

Os estudantes devem se inscrever através do SUAP. O recurso é de R$60,00 mensais no período de maio a dezembro.

Para se inscrever é necessário fazer login no sistema (matrícula no IFPB e senha). Caso o aluno esteja acessando o SUAP pela primeira vez, o mesmo deve definir sua senha de acesso clicando na opção “Troca de senha”, localizado à direita na tela de login do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br), e seguir as instruções.

Após o login, o estudante deve se inscrever no módulo assistência estudantil e apresentar as documentações que constam no edital.

Acesse aqui o edital.

O resultado preliminar será publicado em 17/04. Caso haja necessidade os discentes poderão, eventualmente, serem convocados para entrevista em 16/04/2018;