Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2018 > 01 > Pedras de Fogo inscreve para Programa de Assistência Estudantil

Pedras de Fogo inscreve para Programa de Assistência Estudantil

Retificando o Edital anterior, as inscrições serão dias 6 e 7 de fevereiro
por Ana Carolina publicado: 12/01/2018 13h30 última modificação: 05/02/2018 14h48

O Campus do IFPB em Pedras de Fogo publicou edital referente ao Programa de Assistência Estudantil. Estão sendo ofertadas 55 vagas para Auxílio Alimentação, no valor mensal de R$ 60. O benefício é para os meses de fevereiro e março desse ano de 2018. O auxílio é destinado aos estudantes matriculados no Curso Técnico de Informática, concomitante ao Ensino Médio, no Campus Avançado do IFPB em Pedras de Fogo.

É preciso ter renda bruta familiar per capita, prioritariamente, menor ou igual a 1,5 salário mínimo vigente. Só serão escolhidos estudantes que estejam frequentando o curso e será necessário ter conta bancária.

A inscrição deve ser feita dias 6 e 7 de fevereiro. Os interessados devem realizar a inscrição online via Suap: https://suap.ifpb.edu.br O resultado preliminar está previsto para o dia 9 de fevereiro.

Acesse aqui o Edital que traz todas as informações e esclarecimentos necessários. No edital, também estão declarações pertinentes às várias situações vividas pelos estudantes.

A documentação postada no ambiente do Suap é que servirá para a análise da seleção. Ainda poderão ser realizadas entrevistas ou visitas domiciliares com os estudantes.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB