Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 01 > Campus Patos promove aula magna para alunos de Segurança no Trabalho 2020.2

Campus Patos promove aula magna para alunos de Segurança no Trabalho 2020.2

IFPB Campus Patos promove aula magna para os alunos de Segurança no Trabalho, do período de 2020.2.
publicado: 28/01/2021 15h15 última modificação: 02/02/2021 14h42

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, através da Coordenação do Curso de Segurança do Trabalho promove aula magna para os alunos do período de 2020.2, no dia 01 de fevereiro de 2021.

De acordo com a Coordenadora do curso, a professora Hanne Bakke, o objetivo é recepcionar os novos alunos do curso de Segurança do Trabalho, os quais serão apresentados à estrutura administrativa e física do campus, à organização curricular, as aulas não presenciais, bem como dos programas de assistência estudantil.

A coordenadora também lembrou que os ingressantes participarão de uma apresentação dos ambientes virtuais utilizados durante o período de aulas não presenciais (Google Meets e Google Classroom). Este momento será na sexta-feira (29/01) pela noite. Os dados para participação serão enviados posteriormente.

A aula magna está previsto para acontecer a partir das 18:30 horas pelo link: https://meet.google.com/ooc-yfeu-rdg.