Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 07 > IFPB Campus Patos promove Ciclo de Palestras

IFPB Campus Patos promove Ciclo de Palestras

Terça Científica - 2º Ciclo de Palestras, com o tema: Profissional de Engenharia x Professional Professor de Engenharia
publicado: 21/07/2021 21h14 última modificação: 21/07/2021 21h14

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus de Patos, através do Grupo de Estudos e Pesquisas em Ciências e Matemática (GEPECM), promove a Terça Científica, com o Ciclo de Palestras.

Nesta segunda edição serão realizadas quatro palestras de julho a outubro de 2021. Os temas escolhidos para as palestras surgem a partir de reflexões realizadas pelos membros do grupo sobre a Formação de Professores nas áreas de Ciências e Matemática, bem como de áreas/cursos que entrelaçam a vivência no IFPB.

Na palestra, o professor Alison Klein vai propor uma conversa sobre as diferenças entre a profissão Engenheiro e a profissão Professor de um curso de engenharia e sobre os desafios que o profissional engenheiro enfrenta ao tomar a decisão de lecionar em um curso de engenharia. Além disso, a conversa visa uma reflexão sobre os conhecimentos e a preparação necessária para que um profissional Engenheiro se transforme em um profissional Professor de engenharia e também sobre o dia-a-dia da profissão Professor.

Ministrante: Prof. Me. Alison Klein do Centro Universitário de União da Vitória UNIUV, Mestre em Ensino de Ciência e Tecnologia pela UTFPR

Faça sua Inscrição: https://www.even3.com.br/tercascientificas2021/