Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2020 > 08 > Inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes do IFPB são prorrogadas

Inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes do IFPB são prorrogadas

Novo prazo para se inscrever no PSCT 2020.2 vai até 09 de outubro
por publicado: 05/10/2020 09h20 última modificação: 05/10/2020 09h36

As inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes (para quem já terminou o Ensino Médio) do IFPB foram prorrogadas até o dia 09 de outubro. O PSCT 2020.2 está oferecendo 1.085 vagas distribuídas em 13 campi da instituição. As inscrições são gratuitas e online.

Confira aqui o edital de retificação 51/2020 do PSCT.

Veja aqui o edital de retificação 52/2020 do PSCT para o curso de Instrumento Musical.

São cursos com duração de um ano e meio a dois anos. Na inscrição, o candidato preenche de forma eletrônica todos os itens do Formulário de Inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual do ENEM. Para se inscrever basta acessar o site estudante.ifpb.edu.br .

Conheça os cursos Aqui

Com a prorrogação, a lista preliminar de inscritos passa a ser divulgada em 13 de outubro e a interposição de recursos contra a listagem é feita no dia seguinte. O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de novembro no Portal do IFPB. O resultado final está previsto para o dia 12 de novembro.

Para mais esclarecimento, é possível enviar e-mail para psct@ifpb.edu.br.

DGCOM do IFPB - Atualizado em 02/10/2020