Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2020 > 03 > IFPB Campus Patos adia matrícula de Pós Graduação

IFPB Campus Patos adia matrícula de Pós Graduação

Matrículas da Especialização em Higiene Ocupacional serão adiadas para os dias 13 e 14 de abril de 2020
publicado: 17/03/2020 22h25 última modificação: 19/03/2020 14h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), adiou as matrículas da Pós Graduação em Higiene Ocupacional do Campus Patos.

Os candidatos selecionados para a Especialização Lato Sensu, farão matrículas nos dias 13 e 14 de abril de 2020 e a aula inaugural com data marcada para o dia 22 de abril do corrente.

De acordo com a Coordenadora da Pós-Graduação do Campus, Maíra Villamagna, as datas estão marcadas conforme o período de suspensão das aulas no Instituto Federal da Paraíba e serão mantidas conforme determinações da Reitoria. Decisão recomendada pelo Comitê Gestor de Crise, instalado na instituição visando o enfrentamento do Coronavírus e homologada pelo Colégio de Dirigentes (CODIR), na manhã desta terça-feira (17).